sábado, 21 de outubro de 2006

DA OPUS DEI E DA ULTRADIREITA

Tasso sugere que Lula desista da eleição
Do presidente do PSDB, Tasso Jereissati, hoje:

- As investigações vão continuar e chegarão ao presidente da República. Não é possível entrarmos em 2007 com esse mar de lama. Se Lula fosse patriota, desistiria da eleição.

- Espero que tudo seja resolvido pelo voto ou então pelo próprio presidente, que tem que ter consciência de sua história e respeite seu passado.
O que significa essa afirmativa? O que tem por trás disto?
Obviamente passamos por um momento crucial de nossa história onde uma minoria conservadora e eticamente podre, oriunda da TFP, e da velha UDN erigida sobre um pedestal de pés hipócritas feito a partir de uma visão deturpada e podre do cristianismo e com pensamento medieval, a partir de origens feudais e exclusivistas apontam para o nojo imiscuído e disfarçado no preconceito e discriminação inerentes a esses crápulas e infelizes.
A ascensão das camadas mais pobres da população ao poder é vista por essa corja como se fosse algo inaceitável e , a partir da moral equivocada e da visão de vida espúria e apodrecida da mesma, com a coerência da canalha.
O fato de termos visto nesta campanha uma atitude coordenada entre os vermes morais e a imprensa composta, na sua maioria, por abjetos servis ou cúmplices deste tipo de visão tosca e podre nos dá a real dimensão disto.
Num ato falho, o decrépito sociólogo em um programa de entrevistas disse que “pobre no poder é isso”, me refiro ao mesmo cidadão que disse, um dia que aposentado era vagabundo...

Por outro lado as origens conservadoras no pior sentido da palavra do ultradireitista Geraldo Alckmin com seus pés afundados na pútrida Opus Dei, que representa a maior deturpação possível do cristianismo onde a discriminação atinge seu ápice, demonstra isso muito bem.
As ações e as palavras desta turba demonstram o que pode-se chamar de conluio de répteis imorais contra a maioria silenciosa e oprimida.
Obviamente o PT e seus aloprados erraram e muito. Isso não significa nada em relação à vendeta promovida pelo governo passado feita simplesmente para pagar as dívidas contraídas para comprar a reeleição do sociólogo decrépito.
Que moral tem Tasso Jereissati ou qualquer um destes canalhas para poder tentar, na marra, evitar que o povo permaneça no poder?
Se Lula ou qualquer um tiver culpa que pague, mas prove-se primeiro para depois vomitar as asneiras que são colocadas todos os dias na imprensa.
Vermes decompostos e sanguessugas eternas, acostumados a viver às custas da miséria de um povo sofrido, historicamente, esse pessoal tinha que se envergonhar dos próprios rostos.
A associação de um amoral e pilantra como o Roberto Freire e um ditadorzinho de merda oriundo de uma elite branca e como o senador barriga verde me dão vontade de vomitar.
A maioria silenciosa composta pelos anêmicos e espoliados, por humanistas, pelas igrejas que entenderam, pelo menos um pouco, Cristo e pelos sonhadores irá imputar a esta corja o devido lugar onde se encontram na história:NA LATRINA!
Vamos dar a descarga nessa canalha para que o esgoto da história os leve para sempre!
Ah! Fizeram isso com Getulio, com Jango CAUSANDO A DITADURA DE 1964!
Todos os democratas do país estão sendo ofendidos por esse tipo de gente.
Conclamo a todos para que exijamos uma TOTAL APURAÇÃO DOS CRIMES COMETIDOS POR ESTA LAIA E COM A DEVIDA PUNIÇÃO!
EXEMPLARMENTE!
Ao se observar a ira com que este pessoal nos olha temos que admitir que é chegada a hora da onça beber água!
Não posso admitir um crápula tentar calar o povo, isso é sintoma de desespero absoluto e esperado pelas gralhas contumazes e agourentas.
BASTA!!!!!!!
Estou com nojo deste pessoal, Deus me permita, em Sua mansidão e caridade que tenha um resto de estômago para poder suportar isso.
TASSO, VOCÊ E SUA CORJA ME INSPIRAM OS MEUS INSTINTOS MAIS PRIMITIVOS!!!!!!
Serenidade atenta e hiperestésica.
VAMOS PARA A VITÓRIA, QUEM QUISER QUE SIGA A MAIORIA SILENCIOSA, SENÃO O BONDE DA HISTÓRIA VAI ATROPELAR E JOGAR OS OMISSOS NO COLO DESTAS VÍBORAS AMORAIS E PODRES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário