sábado, 21 de outubro de 2006

O presidente da Editora Abril é traficante.

O presidente da Editora Abril é traficante.

A partir das tentativas espúrias e atentatórias, principalmente à inteligência alheia, dá para perceber o quanto a Veja está, inevitavelmente, fadada ao lixo da história do jornalismo brasileiro como o PIOR exemplo de
Imprensa marrom que tivemos.
É absurdamente cretina e digna de uma represália tanto judicial quanto moral e econômica a atuação desta vergonhosa revista, pior: “revista”.
O fato de ilações sobre ilações e mais ilações me permite a seguinte afirmativa. O PRESIDENTE DA EDITORA ABRIL É TRAFICANTE!
Com certeza, o fato de ter um filho que tem contato com alguma pessoa que consuma drogas e, a partir do momento em que este compra drogas de um traficante me permite ver, sob todos os aspectos a relação íntima entre o PRESIDENTE DA EDITORA COM O TRAFICANTE em questão.
Essa lógica utilizada pela editora me permite afirmar com toda certeza que, TODO CIDADÃO BRASILEIRO ESTÁ VINCULADO DIRETA OU INDIRETAMENTE AO TRÁFICO DE DROGAS, INCLUSIVE NOSSO PRESIDENTE DA REPÚBLICA, NOSSOS SENADORES, DEPUTADOS, GOVERNADORES, PREFEITOS, INCLUINDO AÍ AS FREIRAS, PADRES, PASTORES...
SE ME PERMITIR, AFIRMO QUE QUASE TODOS OS CIDADÃOS DO MUNDO ESTÃO LIGADOS INTIMAMENTE OU NÃO À EXPLORAÇÃO SEXUAL, TRÁFICO DE DROGAS, ASSASSINATOS, GRUPOS DE EXTERMÍNIO, ETC...
AGORA, O FATO DE ALGUÉM TENTAR VENDER UMA DROGA INDECENTE E ABSURDA COMO O JORNALISMO DE BAIXÍSSIMA QUALIDADE COMO O FEITO POR ESTA REVISTINHA ME PERMITE AFIRMAR, SEM MEDO DE ERRAR, QUE O PRESIDENTE DA ABRIL VENDE DROGA, ou pelo menos, tenta vender...
Sugiro que façamos um movimento, enquanto cidadãos, que pagamos nossos impostos em dia que não permitamos que as empresas estatais e os governos não patrocinem este atentado à inteligência humana chamado VEJA!

2 comentários:

  1. Cadê a capa da revista Veja anunciada com tanto alarde pelos partidários do Dotô Geraldo no orkut e na net e etc e tal? Falando em net, percebi que nestas eleições, pelo fato dos eleitores do Doutô tererm, em sua maioria computador em casa, ele são maioria na net. Por isso às vezes fazem mais barulho do que nós. Que Lula reconheça a net como o quinto poder. O jornalista Paulo Henrique Amorim já tocou neste assunto. Cá prá nós, como disse o escritor Miguel do Rosário em seu blog http://eleododiabo.blogspot.com os mestres da escrita estão saindo da toca com suas canetas para defenestrar esta cambada. Adorei a carta "Carta Aberta a Jabor", de Mauro Carrara. Seus textos também são de primeira. Mudando de pau prá cacete, dormindo sonhei com uma mão decepada. Acho que foi por causas destas notícias,, a jornalista tucana que devorou o dedo de uma militante petista. Já que estamos em clima de canibalismo eleitoral, estou prestando uma homenagem a Zé do Caixão no meu blog . Ah, não deixe de ouvir o áudio do formidável Zé do Caixão. Adorei o "Só os Ratos como Testemunhas." interessante esta coisa desta expressão "só os ratos como testemunhas." Coisa da CIA. É isto o que de fato é o tal caso do dossiê anti-Serra. Assisti ao William Vaca digo Wack enchendo o termo para, ao se refereir ao caso, denomiá-lo de "dossiê fajuto contra políticos do psdb." Fajuto, heim? Tão fajuto que acabaram de furtar 11 páginas do processo que corre em segredo de justiça para, é claro, publicarem em alguma revista Veja da vida. Vocês conseguem perceber que o PM do B, Partido da Mídia do Brasil coligado com o doutô Geraldo começa a fazer uma espécie de tsunami no lago para prejudicar Lula. Já que a técnica das pedras no lago não fizeram onda para a periferia ir na conversa falsa da Dona Ética da elite, agora partirão para o tudo ou nada. Estejamos atentos. O que podemos fazer diante desta força avassaldora dos dinosssauros da mídia.Aí é onde entra uma coisa que Lula não pode deixar de fazer: levar computadores para as classes menos favorecidas, seu eleitorado. A internete é o 5º poder. Quanto ao respeito à democracia brasileira por parte das Globos, Vejas e Folhas da vida, torço para que, no dia das eleições, as pessoas não votem atordodas com tanta boataria, como ocorreu no primeiro turno. Coisa de Zidane. Coisa da CIA.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo diagnóstico perfeito. Conciso, sintético, mas direto no ponto. Realmente, a tal revistinha veja é uma DROGA, mais nociva do que todas as drogas existentes juntas.

    ResponderExcluir