quinta-feira, 30 de novembro de 2006

Quezia: Fragrância, do hebraico Cássia.

Nos perfumes que guardo; alguns, especiais.
De flores em perfeito amor primaveril.
Perfume penetrante ou doce e tão sutil,
Amor que se transforma em belos festivais

Onde um sentido impera acima de outros tais.
No aroma de uma flor quem nunca se sentiu
Extasiado. Um sol, enamorado, viu
Na flor e no perfume o sonho que jamais

Um dia pensou ter. E tão embevecido,
O deus mais poderoso estava assim vencido.
E deste amor surgiu u’a flor, o girassol.

Assim também fiquei ao ver tua beleza,
Quézia, e desde este dia eu guardo uma certeza:
O teu perfume invade e guia-me, farol!

10 comentários:

  1. amei, principalmente pq meu nome é quezia.
    eu queria saber quem é o autor desse poema... se alguem sabe envie pra meu email: kezyagata14@yahoo.com.br
    xau

    ResponderExcluir
  2. nossa adorei, porque também me chamo Quezia, gostaria de saber quem escreveu
    meu email é quecristina@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Quézia Telles,Puxa que lindo!!
    Achei um amor essas palavras.
    beijinhos e eu acho quem é o autor desse poema Deus!

    ResponderExcluir
  4. Meu nome também é Quézia, adorei o poema e saber que existem tantas Quézia navegando pela net como eu a procura do nome e tal...rs
    Bjos meninas! Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  5. AAAAAdorei esse lindo poema.Também me chamo Quézia,e adorei em ver tantas Quézia
    lindooooooo

    ResponderExcluir
  6. Eu sou Quézia Soares a Mãe do Lucas Gabriel Zancan.Adorei esse lindo poema parabéns a este autor.Fiquei mto feliz em ver tantas Quézia na net.lindooooooooooooo.Ah Douglas eu te AMO mto

    ResponderExcluir
  7. ameiiiiiiiiiiiiii, me chamo Quezia Quéren e gostei muito desse poema.....

    ResponderExcluir
  8. nossa viim aki sem intençao alguma ii me depareiii com esse lindo poeema ki lindo....tmb me chamo Quézia exatamentee como estaa aii..ameii muiitão

    ResponderExcluir