quinta-feira, 27 de março de 2008

EU TE AMO! COROA DE SONETOS 162

2257

E sinto o belo sol que vem surgindo,

Trazendo amanhecer tão esperado.

No quanto nos teus braços eu deslindo

O sonho tanta vez anunciado.

Na face oculta lumes mais diversos

Promessa que pensei nunca viesse

Na trama que me entrego alma entre versos

Amor eu sei além de simples prece.

Projetos de alegria que esquecemos

Jogados nalgum canto desta casa

Em teimas com certeza nos perdemos.

Porém a vida segue e não se atrasa

Espaços entre espaços, fogo brando,

Meus dedos andarilhos procurando

2258


Meus dedos andarilhos procurando
Em tuas doces matas, vales, montes,
Tocando com furor, divinas fontes
Que aos poucos vão depressa se alagando.

Sentindo umedecidos horizontes,
Nas belas cercanias se inundando,
Gemidos mais vorazes sussurrando,
Fazendo com o céu divinas pontes.

Até chegar contigo ao mar imenso
Que logo me devora, intensidade,
Sentindo mergulhar nesta umidade

O fogo da paixão audaz e tenso,
Querendo te sorver e gota a gota,
Sabendo que esta chama não se esgota...

2259

Sabendo que esta chama não se esgota

Retomo o meu caminho feito em braços,

Deixando uma saudade tão remota

Revejo a solução, aperto os laços

Ventila sobre nós a brisa mansa

Maná que roubo em lábios desejados.

Enquanto a fantasia não descansa

Eu quero os teus prazeres, nossos fados.

Enfados do passado, nem saber...

Melindres são palavras simplesmente

Singrando em teus carinhos, bem querer

O fogo da paixão vem plenamente

Uma alegria além; aonde entranho

A fonte delicada em que me banho

2260


A fonte delicada em que me banho
Nas noites em que vens bela e desnuda,
Vontade de te ter, gozo tamanho
A boca tão sedenta que me acuda

Em lábios desejosos, carmesim
Nas rubras ardentias na fogueira
Que queima intensamente até o fim,
Na insânia que se molda feiticeira

Recebo em minha boca, inundação,
Que emana desta gruta em doce ardência
Seguindo par a par, sofreguidão
Distante do juízo e da prudência,

Eu quero em cada orgasmo que tiveres,
Provar deste banquete em mil talheres...

2261

Provar deste banquete em mil talheres

Festança que não cansa enquanto esgota

Do jeito e da maneira que vieres

Decerto mudará caminho e rota.

Na frota destes barcos, quero o cais

Extremas soluções, desejos tantos,

No corpo finas taças de cristais

Na cama se derramam mil encantos.

Feridas que apagamos noite afora,

Findando com a dor, glória suprema

Quem tem a luz divina se decora

Na graça feita amor, rara e suprema.

Beijando tua boca, mote e vela,

Uma esperança adentra na janela.

2262

Uma esperança adentra na janela
Causando reboliço em nossa cama,
Esverdeada a cor da doce estrela
Moldada em tantos sonhos de quem ama,

Querida, tanto apraz poder revê-la
Iluminando assim quem já reclama
A sorte de poder, pra sempre, tê-la
Atada em minha pele, forma e trama.

Desejos estampados no meu rosto,
Espelham os teus olhos desejosos,
Amor que a gente faz deixando um gosto

Divino em nossas bocas. Mato a sede
Em dias soberanos, maviosos,
Fazendo dos abraços nossa rede

2263

Fazendo dos abraços nossa rede

Dos sonhos e delícias bela sede,

Matando em tua boca a minha sede

Nos braços o carinho que me enrede.

Amor quando demais nada contém,

Não sabe de correntes nem galés.

Buscando em noite imensa por alguém

Olhando pra mim mesmo de viés

Eu vejo o teu retrato em minha face

Imagem refletindo corpo e alma

Amor que não permite mais impasse

Ao mesmo tempo açoda enquanto acalma.

Rompendo do pudor antigas grades,

Emplaco no teu corpo mil vontades

2264

Emplaco no teu corpo mil vontades
De ter teu gozo pleno em tal luxúria
Que a noite satisfaça as ansiedades
Das peles que se buscam, santa fúria.

E sinto em cada orgasmo, nova senda,
Caminho divinal ao paraíso,
E aos poucos tesa boca já desvenda
O rumo que se mostra mais preciso.

Aloco meus prazer conforme queres,
Recendes aos delírios incontidos.
Bendita com certeza entre as mulheres,
No império deste amor, em mil sentidos.

Além do que sonhávamos, querida,
Ao êxtase supremo, a nossa vida...

2265

Ao êxtase supremo, a nossa vida

Mergulha insanamente e busca além

Da simples e fantástica saída

Sabendo quando o fogo em noite vem...

Recebo a tua boca em chama e brasa

Jóia que se queria se vislumbra

Enquanto a poesia nos embasa

A luz arrebentando esta penumbra.

Belíssima paisagem que se dá

Rolando mil estrelas pelo chão,

Amor se refletindo encontra cá

Um raio mais sublime em emoção.

Deitando sobre nós a luz solar,

A brisa matinal vem me tocar

2266


A brisa matinal vem me tocar
Fazendo no meu rosto uma carícia,
Roçando minha pele devagar,
Com toques tão sutis, uma delícia.

Recebo neste vento o teu carinho
E sinto uma alegria sem igual.
Amor quanto adentrou em meu caminho
Da forma mais suave e natural

Mudou a minha história com certeza
Deixando minha vida bem mais leve
Nas águas deste amor, a natureza
Trazendo a mansidão que já me enleve

E faça de meus olhos sonhadores,
Cativos para sempre dos amores...

2267

Cativos para sempre dos amores

Jamais me perderei do que eu desejo.

Um paraíso feito em raras cores

Vivendo junto a ti, cedo prevejo.

Almejo a claridade em teu olhar,

Refeito dos meus erros, vou contigo,

Sabendo finalmente onde encontrar

Depois da tempestade, pleno abrigo.

Couraças que aprendi; eu descartei

Agora o peito aberto nada teme.

Do amor que inoculou a paz em lei

A vida encontra o firme e leal leme.

Calor que uma emoção assim ateia,

Cantando amor supremo em lua cheia

2268


Cantando amor supremo em lua cheia
Volvendo o meu olhar para você,
A deusa que em formato de sereia
Já sabe do que sinto e assim me vê

Vagando pela praia em branca areia
Procuro por seus rastros, mas cadê?
Entoa a melodia que incendeia
E foge sem ninguém saber por que;

Sereia, no seu canto a perdição
E eu quero me encontrar e estar perdido,
Vivendo loucamente esta emoção

Depois ir naufragando até... Quem sabe?
Viola o coração, rouba o sentido,
Não deixa que esta fonte um dia acabe...

2269

Não deixa que esta fonte um dia acabe

Sabendo quanto é bom amor sincero,

Além desta alegria que nos cabe

Eu tenho em nosso amor tudo o que eu quero.


Os raios deste sol brilhando tanto
Trazendo uma esperança, vivo amor.
Envolto na alegria, enfim te canto
E roubo deste sol todo o calor.

Amada como é bom viver contigo
Sem medo do tormento e da saudade.
Aqui, eu já pressinto, sem perigo,
Eu posso conhecer felicidade.

Amada, vem comigo, eu te proponho,
Na noite viajar, planeta sonho...

2270

Na noite viajar, planeta sonho

Tramando o mais sublime amanhecer

Cenário em perfeição ora componho

Hedônica maneira de viver.

A madrugada trama os madrigais

Aonde o coração veleja leve,

Querendo com certeza sempre mais,

A boca audaciosa já se atreve

E bebe cada gota de suor

Salivas confundidas, noite afora.

Um mundo mais gostoso e bem melhor

Nos braços de quem amo já se aflora

Eu sei o quanto amor se faz benvindo

E sinto o belo sol que vem surgindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário