terça-feira, 25 de abril de 2006

DIA 25 DE ABRIL

Hoje tivemos, entre outras notícias, uma que me chamou a atenção; o Senador Renan Calheiros arquivou a peça de total surrealismo representada pela solicitação da abertura da CPI do NON SENSE, sem causa, sem sentido, sem rumo, somente com a intenção clara de encher o saco do contribuinte.
Outra notícia muito interessante foi a do presidente da OAB, chamar a CUT, MST e UNE de inconsequentes por terem dito que o impedimento de Lula teria a resistência desses. Ora bolas! A simples discursão sobre a abertura de um processo em cima de achismos e de ilações sem sentido é o quê? ABSOLUTAMENTE INCONSEQUENTE; aliás, minto, as consequências desse ato absurdo são previsíveis e totalmente incontroláveis; Busato e sua OAB devem rever seus conceitos, antes que sejam taxados de preconceituosos o que, para um órgão representativo como a OAB é temerário.
Completam-se 20 anos de Chernobyl, e o mundo discute a energia atômica na mão do Irã; no fundo, se o Paquistão tem essa tecnologia, é inevitável que o Irã a tenha também, mais dia menos dia. O que é necessário é honestidade na relação entre os países, basta de hipocrisia!
O coreano do sul não é mais cheiroso do que o do norte e nem Israel é menos belicoso que o Irã.
Garotinho ataca Lula, posição interessante para quem foi punido por crime eleitoral e teve, entre seus financiadores pessoas com quem, com certeza o meu cachorrinho não daria uma volta, retornaria sem a coleira...
De boas novas temos uma espetacular, a queda da miséria e da desnutrição no semi-árido nordestino; depois o padre vem dizer que o bolsa-família é demagógico...
A Veja continua caindo, caindo, vai se transformar em Caras, ou melhor na Manchete, lembram-se? O final será o mesmo, arrastando Civita para onde o ex-puxa saco da ditadura, Bloch, foi.
Outra coisa que chama a atenção é o consumo de gasolina de deputados; interessante, o campeão é do PFL.
Começam a aparecer os podres de ACM, de Garotinho e os indícios da veracidade da lista de Furnas.
Por efeito da gestão PSDB/PFL, indo contra a maré do resto do país, cai o nível de emprego em SP; interessante - isso é marca registrada dessa dupla.
No mais, tudo segue em ritmo de calmaria, aqui na terra tão jogando futebol, tem muito samba, muito choro e roquenrol, e a novidade é que no final do túnel tem LUZ...
Apagão foi no governo passado, mas aí são os outros quinhentos anos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário