segunda-feira, 24 de abril de 2006

O DOUTOR CANGACEIRO

Muito engraçada a foto do Dr Geraldo Alckmin com o chapéu de boiadeiro, caiu-lhe muito bem, ficaria melhor se fosse dona Lu e seus 400 vestidos, mas como se suspeita que a ex-primeira dama tem alergia a couro cru, isso não foi possível
Obviamente o Dr comeu peixe frito, querer que ele comesse buchada de bode já seria demais, o estômago muito fino não se acostumaria com essa "iguaria". Imagino um colunista social a la Amaury Jr, noticiando o fato.
- Indescritível a elegância do nosso amado ex-governador e virtual presidente da república ao utilizar uma peça da indumentária popular, o chapéu de boiadeiro que, para quem não sabe, é o herói do povo nordestino. Valente e ignaro, mas como todo o nosso povo, bastante exótico e até, porque não dizer, bucólico.
A cada dia, nosso elegantésimo Doutor, excepcional anestesista e maravilhoso e digno defensor da cultura oriental, haja visto o investimento feito por ele e seu brilhante rebento, Thomas, na evolução da medicina alternativa no país, digna das melhores do mundo.
Por que não dizer da chiquérrima senhora Dona Lu Alckmin, dona de um dos mais belos e variados guarda roupas desse país, mulher de beleza e elegância naturais só comparáveis, e com visível vantagem à dona Rosane Collor, de doces saudades.
Ao ver o Governador fantasiado de boiadeiro me lembro do boiadeiro fantasiado de presidente, coisa HORRÍVEL, QUE MAU GOSTO, esse tal de LULA, argh... que apelido, meu Deus, utilizando-se de terno e gravata, que figura mais horrorosa; ainda mais quando acompanhado de sua mulher, a Marisa Gata Borralheira, que mulher mau vestida; duvido que tenha conta na Daslu, deve comprar suas roupas nas Casas Pernambucanas...
Querido Alckmin, o bom gosto e a elegância estarão de volta a Brasília, graças a esse belo casal.
E espero que vocês refaçam aquela reforma de pobre que os dois peões fizeram no Palácio.
Em nome da finesse e da classe, assim eu peço todo dia a São Expedito, que com a ajuda de Jairzinho de Oxóssi e seus búzios de ouro 21, isso vai acabar ano que vem.
BUCHADA DE BODE COM SARAPATEL É MAIS DIGERÍVEL...

Nenhum comentário:

Postar um comentário