segunda-feira, 24 de abril de 2006

A VINGANÇA DO GUERRILHEIRO

A VINGANÇA DO GUERRILHEIRO


Espetacular a atuação do ex-ministro José Dirceu, de uma inteligência rara e de capacidade de estratégia invejável.
Cassado por um tribunal de exceção, formado pela elite direitista e podre, nosso camarada, num ato fantasticamente bem elaborado, se vinga dessa elite.
Numa só jogada coloca em xeque mate todas as oligarquias que o caçaram e cassaram.
Ora vejamos, circula a notícia da queda de ALCAMIN, O TUCANÓQUIO, para terceiro lugar nas pesquisas, com a ascenção de ITAMAR FRANCO, à segunda posição, estrategicamente chamado à luta pelo companheiro Dirceu.
Isso, a ser confirmado e será, mais tempo menos tempo devido, principalmente ao baixo carisma e ao "banho de honestidade", muito mais próximo a um "banho de loja", do ALCAMIN, principalmente depois das posições assumidas pró privatizações e ALCA do dito cujo.
Itamar luta pelo eleitorado de oposição, principalmente o da classe média assustada com a emergência do proletariado, sem razão a não ser as alimentadas pela mídia neo-udenista.
Seu crescimento se faz, basicamente nessa camada da população, ou preconceituosa ou mal informada pelos mal intencionados que não interessam informar, e sim FORMAR opiniões distorcidas sobre uma realidade que FINGEM não ver.
Além de destruir o sonho da união do GAROTINHO com os PULHAS da direita brasileira, destrói a própria direita.
Itamar é ODIADO pelo FHC e ACM, o que os colocará num mato sem cachorro num segundo turno.
A VITÓRIA DE LULA NO PRIMEIRO TURNO É POSSÍVEL E PROVÁVEL; MAS A DERROCADA DA DIREITA É PRATICAMENTE INEVITÁVEL E NO PRIMEIRO TURNO.
Se usarem o "regra três" JOSÉ BIOTÔNICO SERRA, esse vai ter que suar muito para poder ganhar de Itamar, já que o governo FHC perde em comparação aos dois, ao de ITAMAR E AO DE LULA.
Muito engraçado será as besta feras tucanóides e coronelistas tendo que escolher a quem apoiar; o mais provável será o SEPULTAMENTO DESSA CORJA, numa bela estratégia de guerrilha política do nosso camarada/companheiro José Dirceu.
QUEM VIVER VERÁ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário